Policiais da RONE comandados pelo Capitão Monteiro e pelo Sargento Willian, estouraram uma boca de fumo na madrugada deste domingo (26), na Rua da Ponte Bairro Santa Luzia em Luís Correia.
Na casa de Kátia Maria Damasceno Conceição de 34 anos, que foi detida em flagrante, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1. 021, 00 (Hum mil e vinte e um reais), 3 aparelhos celulares, uma arma calibre 32 com cartuchos intactos, 282 pedras de Crack embaladas para venda, 100 gramas de pedras inteiras.
Kátia assumiu ser de sua propriedade todo o material apreendido pelos policiais em sua residência “É tudo meu, eu vendo” confessou. De acordo com as informações do Capitão Monteiro, Kátia Maria já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava na condicional haviam 11 meses.
Nenhuma reação de resistência foi feita por parte de Kátia, “Ela assumiu ser dona de todo o material apreendido na casa, nós agora vamos encaminhar para a delegacia de Luís Correia para que sejam adotadas as medidas necessárias” explicou Monteiro.
Apesar de não ter ideia do tempo que deva passar na prisão por violar a condicional pelo mesmo crime, Kátia disse ainda à reportagem do Portal Costa Norte que não pretende deixar o tráfico de drogas, quando estiver em liberdade.
Por: Tiago Mendes / Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.