Um rapaz de 23 anos, identificado como Otávio, é acusado de ter atirado e matado o próprio namorado, identificado como Ítalo, de 18 anos de idade, na tarde deste domingo (14/06) na cidade de Luzilândia, localizada a cerca de 250 km ao Norte da capital Teresina.
Não satisfeito, Otávio ainda atirou no tio de Ítalo, Bernardo, que entrou na casa onde o sobrinho se encontrava no momento dos disparos. Atordoado, do lado de fora da casa ele atirou contra si e acertou o maxilar, sendo levado às pressas para o hospital da cidade. De acordo com o sargento Manoel Divino, da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, tudo leva a crer que foi um crime passional.
"O crime teria a ver com uma discussão entre dois homossexuais. O rapaz estaria com ciúmes do namorado por causa de uma outra pessoa. Aí foi atrás dele com um revólver na mão e após uma discussão dentro de casa ele atirou contra o próprio namorado. Depois ele viu o tio da vítima e atirou contra ele. Em seguida, correu até a esquina e tentou atirar na própria cabeça, mas errou e atingiu o maxilar", relatou.
Otávio está em estado grave e está sob observação após acertar o próprio maxilar. Já Bernardo foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por um ambulância do SAMU. No local do crime, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, que foi a arma utilizada por Otávio para atingir Ítalo e Bernardo. Amigos do casal serão chamados para contribuir nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.