25 de jun. de 2015

Quero parabenizar meu irmão


Meu irmão, meu amor 

não tenho palavras p expressar tamanho sentimento, agradeço á Deus por me proporcionar a felicidade de estar ao seu lado neste dia tão especial em que você completa mais um ano de vida, nenhuma palavra seria capaz de transmitir o que você significa para mim, só tenho a agradecer pelo o que é comigo, as pessoas mais próximas sabem como somos, e isso é lindo! Parabéns pelo seu aniversário, que Deus guie cada passo seu, que todos os planos que Ele tem para a sua vida se concretizem, te abençoando grandiosamente. Eu te amo muito, e te quero para sempre perto de mim *-* muitas felicidades maninho 
de sua irma Polliana Gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...