Um grupo de 150 policiais dá cumprimento nesta manhã de terça-feira (30/06) a mandados de prisão e de busca e apreensão em quatro cidades do Piauí durante os trabalhos da Operação Adulteração, realizada pela Polícia Civil.
A operação visa desarticular uma organização criminosa, considerada uma das maiores em atuação no estado do Piauí. O grupo é investigado pela prática de crimes de roubo e adulteração de veículos, bem como de falsificação de documentos.
Os mandados estão sendo cumpridos, no Piauí, nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Pedro II, e ainda nos estados do Maranhão, Pará e Minas Gerais.
Pelo menos cinco pessoas já foram presas nesta manhã, entre elas um comerciante que é proprietário de uma chácara na zona Sul de Teresina. No local foi desarticulado um desmanche de veículos, local onde a polícia encontrou também munições e diversos objetos que denotam a prática de adulteração. Dentre os presos estão alvos na cidade de Parnaíba.
No Piauí seguem à frente das investigações as delegacias da Polinter e o Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado).
Será concedida entrevista coletiva sobre a operação às 11h30, no auditório da Academia de Polícia Civil, localizada no bairro Sacy.
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.