Blog do Pessoa: JEPEIROS - Biomade busca ampliar a rede de colaboradores


30 de jun. de 2015

JEPEIROS - Biomade busca ampliar a rede de colaboradores

novos colaboradoresO projeto Biomade patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental realizou atividade de educação ambiental apresentando as atividades desenvolvidas na conservação do meio ambiente durante apresentação da trilha do Delta Rally para os componentes do Jeep Club do Piauí e os Lameiros.
Durante a apresentação os jipeiros e lameiros foram convidados a serem amigos da natureza e se comprometeram na manutenção e conservação ambiental tento em vista a importância do habitat natural dos animais e frequentadores das praias do litoral piauienses.
O rally reuniu cerca de 80 participantes em uma trilha que contemplou as belezas da praia da Pedra do Sal berçário da tartaruga-de-couro, umas das espécies criticamente ameaçada de extinção que desova com frequência no litoral piauiense.
Anselmo Pimentel, presidente do Jeep Club do Piauí relatou que passeios em família e turístico sempre contam com momentos de conscientização ambiental. “Nossas trilhas são feitas em família de forma turística e ecológica. A presença do projeto Biomade fortalece nosso propósito.”
“Um dos objetivos do Instituto Tartarugas do Delta através do projeto Biomade é sensibilizar as pessoas quanto a importância do trabalho de conservação ambiental e consequentemente, ampliar a rede de agentes colaboradores”, afirmou Werlanne Magalhães.
Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...