Quantos são os servidores do Estado que mensalmente têm descontos em seus contracheques em favor do IAPEP?! Quantos desses votaram no governador Wellington Dias e no prefeito Florentino Neto, ambos do PT, que, como todos os demais candidatos ao Executivo, não esqueceram de prometer dar prioridade, caso eleitos, à saúde, educação e segurança pública? Como o chefe de um poder executivo tem como função precípua cuidar das pessoas, dos seres humanos, ambos não fazem o dever de casa. Um porque apenas mente e faz promessas. O outro porque é cúmplice e não move uma palha interferindo em favor dos parnaibanos que votaram no PT.
Os médicos que fazem perícia atendem nesta sala cujas janelas tiveram trancas quebradas e hoje são sustentadas desta forma(foto)
O escritório do IAPEP em Parnaíba é um retrato vivo do tamanho da consideração (ou desconsideração) que o governo do Estado tem para com o município. Depois de quase 6 meses de governo, Wellington Dias só não esqueceu de nomear um chefe para o escritório local, talvez um apaniguado que deveria estar trabalhando. Segundo os funcionários, a nomeação foi em março mas até hoje este tal nomeado não apareceu.O serviço dele está sendo feito por funcionários efetivos.
O depósito de tralhas e velhos equipamentos
O muro destruído há algum tempo facilitou a entrada de ladrões ao local, destruindo portas e janelas. Hoje, onde era para existir uma porta há um armário no lugar. As janelas estão escoradas e seguras por fios elétricos.
Fios elétricos dão sustentação às janelas do lado de fora
No lugar de uma porta, um velho armário impede entrada de visitantes "indesejados"
O muro quebrado liga o quintal do IAPEP ao do vizinho
O matagal invadiu o quintal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.