4 de jun. de 2015

Filha quer encontrar a mãe em Parnaíba depois de separadas na infância


Boa tarde...amigo minha esposa tá procurando sua mãe, tá com 20 anos que elas não se veem..minha esposa foi criada por outra familia..e agora temos um filho, e ela quer rever sua mãe...o que sabemos é que ela mora em Parnaiba...não temos endereço e nem telefone dela...seu nome é Vanusa Brandão Lopes...minha esposa se chama Maria Trindade...99 3317-3055 nosso contato...

Queria sua ajuda, se possivel que vc postasse no seu blog...minha esposa foi separada de sua mae quando tinha apenas 3 anos...o que sabemos de sua mae é que ela morava perto da Pedra do Sal...minha esposa foi criada pela familia de João Campelo Chaves...se puder nos ajudar está ai nosso numero....olha eu sei que pareçe estranho tudo isso...mais vc pode confirmar com ela todas as informações que eu escrevi...por favor nos ajude a encontrá-la.


Por Hércules Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...