Uma mulher de 28 anos foi presa no dia 19 de maio em Parnaíba ao ser flagrada com cerca de 175 gramas de maconha escondidas na bolsa da filha de dois anos. Detida, Maria do Amparo Ferreira da Costa foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Maria do Amparo foi presa quando se deslocava de mototáxi de Parnaíba para Ilha Grande. Ela estava com duas filhas, uma de dois e outra de seis anos de idade. Abordada por policiais militares, ela não informou procedência e destino da droga.
"Recebemos uma ligação via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que um mototaxista estava levando uma senhora com duas crianças até Ilha Grande, onde pegaria entorpecente. Realizamos o cerco policial, constatamos a informação e encontramos a droga com a suspeita", explicou o tenente Vagno Aguiar.
Além dos quatro tabletes de maconha, um telefone celular também foi apreendido com Maria do Amparo. Quando a acusada foi recolhida à Central de Flagrantes de Parnaíba, o aparelho começou a tocar insistentemente. "O esposo dela (Rogério Ferreira da Costa) está preso na Penitenciária Mista, mas mesmo assim ficou ligando para ela", contou o policial militar.
Após a prisão de Maria do Amparo na Central de Flagrantes, as duas filhas foram entregues pela Polícia Civil à avó. "Ela deve permanecer aqui nesta terça e, na quarta, será encaminhada para a Penitenciária Mista de Parnaíba", informou o delegado Rodrigo Mello, coordenador da Central de Flagrantes.
Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.