Dois homens identificados por Davi Nascimento e Mayke de Araújo Pereira foram presos na manhã desta sexta-feira (19/06) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusados de terem realizado um furto na Escola Augusto Bauer, localizada no Conjunto Elias Ximenes do Prado – “Multirão”.
De acordo com informações, a prisão foi realizada pela guarnição motorizada da Força Tática de Parnaíba. A dupla teria realizado o arrombamento na escola, furtado alguns alimentos utilizados na merenda escolar e em seguida estariam tentando comercializar os produtos.
“Recebemos a informação que a escola havia sido arrombada. Em seguida, fomos acionados com o informe de que dois indivíduos estavam tentando comercializar estes gêneros alimentícios semelhantes aos que foram furtados. Realizamos o deslocamento para o local denunciado e realizamos a prisão dos acusados”, explicou o sargento Paulo Roberto, comandante da guarnição.
Com a dupla, a PM recuperou três fardos de arroz e três caixas de biscoito. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados pelo delegado Rodrigo Mello Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.