27 de jun. de 2015

BRASILIA-DF - Pedido de informação (urgente) - Ex-aluna da União Caixeiral


Olá,

Me chamo Jordana Galeno, sou filha de parnaibanos que ha muito tempo saíram de Parnaíba para Brasília. Encontrei seu blog pesquisando sobre a Escola Caixeiral, minha mãe estudou nessa escola, e é por ela que estou lhe escrevendo. Minha mãe não consegue ser contratada por nenhuma empresa pois todas exigem um certificado de conclusão do 2° grau hoje (ensino médio), a Caixeiral fechou e não sabemos a quem recorrer  para conseguir esse documento, a escola era privada e pelo que sabemos o prédio foi até vendido,então eu peço se souber alguma informação sobre quem possa nos ajudar, algum telefone, alguém que tenha os documentos dos ex-alunos, por favor entre em contato através deste e-mail.

Desde de já agradeço a atenção.

jordana galeno jordanagaleno.b@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...