25 de jun. de 2015

Ana Paula - Nota de Esclarecimento


Cara amigo e presado vereador Carlson Pessoa, Eu, Ana Paula Pereira de Souza, Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza. Venho por meio desta esclarecer o mau entendido que está havendo essa presidente e o Sr Roberto Williams Presidente do Boi Estrela Cadente o qual registrou uma foto minha no meu horário de lazer sem minha autorização, portanto sendo do interesse da minha vida particular. O mesmo indignou - se por essa presidente ter pedido a desocupação da Associação mediante a reclamação de moradores diante do mau comportamento de alguns brincantes adultos, dos quais nem todos são moradores dessa comunidade. Tendo também a necessidade de reaver a Associação, pois a mesma foi entregue no dia da posse limpa e agora encontra - se em mau estado inclusive os banheiros, a qual segua a foto em anexo.

Gostaria que o Sr publicasse.

Grato.

Ana Paula Pereira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...