6 de jun. de 2015

Ajuda!!!

Olá Carlson, estou aqui para pedir um favor. Acompanho o seu blog e já vi alguns animais sendo reencontrados com a ajuda do seu blog. E gostaria que você colocasse a foto da cachorrinha do meu namorado que fugiu ontem, e ainda não foi encontrada. Falei com a Ong Sete Vidas e eles já compartilharam a foto para ajudar, e como o se blog tem muitos acessos diários, pode ajudar mais ainda. 


Aqui o aviso: Oi gente, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. A cachorrinha do meu namorado fugiu hoje, na hora do almoço, ali detrás da Eletrobras, na Afonso pena. Ela é bem sapeca, dócil, tem as orelhas grandes, o rabinho torto (bem na ponta) e branco. Gostaria que vocês nos ajudassem, por favor!!! Obrigada pela atenção.
Ps: telefones para contato: (86) 94098010, 33231728 (Falar com o Eron) (86) 94918473 (Meu celular)


Obrigada pela atenção. Tudo de bom pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...