14 de mai. de 2015

PSICOLOGIA: Papo Terapêutico com Tais Fontenelle


Olá meu nome é Taís Fontenelle Carneiro, sou parnaibana, psicóloga e estou divulgando o meu livro Papo Terapêutico para Crianças. Ele trata de diversos temas como morte, envelhecimento, uso desenfreado de internet, bullying, violência, e muito mais. A linguagem é acessível, pode ser utilizado por crianças, pais, psicólogos e educadores. No final você ainda conta com 2 jogos psicoeducativos.
 
O papo terapêutico para crianças está disponível para financiamento coletivo neste link: https://www.catarse.me/pt/papoterapeuticoparacriancas

Funciona assim: você acessa o site do catarse (plataforma de financiamento coletivo), conhece sobre a obra e faz doações no valor que quiser para apoiar a publicação do livro. Todos os apoiadores vão ganhar um livro autografado. Caso eu não consiga obter o valor almejado para a publicação, todo mundo recebe seu dinheiro de volta.

Bateu a curiosidade não é? Da uma olhadinha e adquira já o seu! Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...