Parnahyba segura o River e empata em casa mais uma e segue sem vencer no Verdinho neste certame.
Parnahyba e River empatam sem gols pela terceira rodada do returno do Campeonato Piauiense (Taça Cidade de Teresina). A bola rolou às 16h, no estádio Verdinho, em Parnaíba.
Por conta dos acontecimentos da última partida em Parnaíba quando um blackout deixou os refletores apagados, atrasando o confronto entre Parnahyba e Flamengo em uma hora o duelo deste domingo foi antecipado para as 16hs. Ainda na partida passada o ônibus que trouxe a delegação do Flamengo foi apedrejado e por isto um forte esquema de policiamento especial foi preparado para o jogo deste domingo.
A PM confirmou o deslocamento de 60 policiais, tanto da Força Tática e BPTran, bem como a cavalaria. Por medida de segurança, torcida do River só após o início do jogo foi permitida a entrada no estádio Verdinho.
O Parnahyba foi melhor durante toda a partida, correndo e buscando abrir o placar, mas faltava o homem gol, Lekão cumpriu suspensão automática. O River-PI jogando compacto só administrou as ações. O River entrou bem compactado em campo, arriscou poucos ataques se preocupando em defender. Foi um jogo sem brilho, quando todos esperavam a rede balançar. “Nos esforçamos pra fazer o tão esperado gol e vencermos, quebrando essa má fase, mas infelizmente não foi dessa vez”, disse o técnico do Parnhayba, Pedro Manta.
Já classificada para o segundo turno após partida em Teresina contra o Tubarão, a torcida do River que veio ao Verdinho acompanhar o time de perto, provocou os azulinos no final do jogo. Mesmo em número menor, os torcedores do Galo esbravejaram insultos contra a torcida anfitriã, que ameaçou partir pra cima. Os ânimos foram contidos pelo policiais que escoltaram os os torcedores do River até o ônibus de volta a Teresina.
Parnahyba: Evandrízio, Barata, Jeferson, Renan e Luis Jorge; Ramon, Totonho e Idelvando; Daniel(Vitinho), Renato Frota(Thiago Lima) e Carlinhos. Técnico: Pedro Manta
River: Naylson, Tote, Bruno Lopes, Rafael Araújo e Rafinha; Thiago Dias(Luís Augusto), Kássio, Rogério e Peter; Raphael Freitas(Netinho) e Fabinho. Técnico:
Cartões amarelo: Rogério, Naylson, Kássio, (River) – Totonho, Luciano e Didi (Parnahyba)
Arbitragem: Antonio José Lopes Trindade de Sousa é o árbitro do jogo, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Janystony Rabêlo de Melo.
Por José Wilson | Fotos Luzia Paulo/Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.