9 de mai. de 2015

Empresas de alimentos recebem Declarações de Conformidade



O SENAI-PI entregou Declarações de Conformidade do Programa de Alimentos Seguros (PAS), para 10 indústrias do ramo alimentício piauiense que participaram dos processos de Consultoria e Treinamento na implantação e implementação do Programa de Boas Praticas de Fabricação (BPF) e dos Procedimentos Operacionais Padronizados (POP), no período de setembro de 2014 a março de 2015.  


A reunião com os empresários e representantes das empresas beneficiadas com a ação do SENAI aconteceu nesta quinta-feira (7), no Centro de Tecnologia em Alimentos (CTA). O Coordenador e auditor do Programa Alimentos Seguros (PAS), engenheiro agrônomo Paulo Sérgio de Sales Pires, apoiou as empresas através de consultores especializados na implantação dos programas buscando atingir todas as etapas da produção no controle dos principais perigos que podem comprometer os alimentos produzidos focando no resultado final que é a saúde do consumidor.

EMPRESAS QUE RECEBERAM A DECLARAÇÃO:

·        SINA SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO LTDA ME – YAN PING
·        RODRIGO FERREIRA DE OLIVEIRA ME – CREMOSINHO CREME BOM
·        REGISVALME FERNANDES COELHO ME – CREMOSINHO DO REGIS
·        MARCELO DO NASCIMENTO PEREIRA – SORVETES MP
·        JONILDA DE AZEVEDO GUIMARÃES E CIA LTDA – FAZ BEM ALIMENTAÇÃO
·        MARIA DA PAZ SOUSA DE CARVALHO – MARIA DA PAZ BUFFET
·        BRUNA DE ALENCAR BEZERRA – BRASUCOS
·        M. DO P. S. LIMA CALACIO ME – RESTAURANE BAIÃO DE DOIS.
·        CASCOP MIX LTDA ME

·        ANTONIO FERNANDO M. MARQUES ME – MAIS QUE BOM

ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...