8 de mai. de 2015

Documentos roubados

Boa noite, gostaria de pedir sua ajuda, hoje pela manhã fui assaltada na porta da minha casa quando saía para o trabalho. Eu estava com minha filha de um ano de idade o sujeito me abordou, e levou minha bolsa. Dentro estavam minha carteira de habilitação, cartões de banco, celulares, agenda e objetos de uso pessoal. Moro no bairro Reis Veloso, Conjunto Bela Vista. Você poderia divulgar no seu blog meu nome e relatar o ocorrido. Se fosse possível eu recuperar algo que havia na bolsa como minha agenda e documentos eu ficaria muito grata. 
Sempre muito grata porque pelo seu blog recuperei um ano atrás minha cachorra que havia sumido.

Desde já agradeço
Mariane Machado Leódido
Telefone 086 9900 0443
              086 3322 8429

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...