6 de mai. de 2015

Utilidade pública:

EMPREGO:

Vagas de emprego para técnicos em refrigeração com experiência.
Bom salário, carteira assinada e tudo como manda a lei.

Interessados encaminharem currículo para o email klessonandrade@bol.com.br ou na Rua Itauna 4085 Bairro Piauí. Informações 9444 6416.

Documentos perdidos:

Olá meu nome é Raiane e quero divulgar a perda de 

documentos no blog do Sr. Carlson Pessoa.


Meu namorado perdeu a carteira dele com 

identidade,cpf,e a habilitação. O nome dele é Marcos 


Antonio Santos Silva Filho. Quem encontrar por favor


ligue 86 9563-6722‬ ou 94796124.


Animal desaparecido:

Carlson sera que VC poderia me ajudar postando uma 

publicação de procura?

Sou Augusto Bauer,estou 

sofrendo muito à sua falta sou 

muito apegado a ela e à quero 

de volta comigo.


Minha gata despereceu, o nome 

dela é Anabelle, desde 

domingo não aparece em casa, 

moro no bairro Rodoviária 

próximo a escola no Elias 

Ximenes do Prado.


Por favor se alguém a encontrou ou viu ela andando por ai 

entre em contato comigo no número 9554-4716.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...