22 de mai. de 2015

DESCASO TOTAL - Bairro São José também sofre

Caro Senhor Carlson Pessoa,



Sou moradora do bairro São José, rua Barão do Rio Branco. Estou escrevendo para lhe mostrar, e mostrar para pessoas responsáveis pela iluminação publica e infraestrutura de nossa cidade. 
Aqui em nosso bairro vivemos a maioria de nós as escuras, diante de buracos, que na maioria das vezes estão em lugares inapropriados para passagem de veículos. 
Eu moro entre a Rua Barão do Rio Branco e a rua 15 de Novembro, e nas esquinas de uma de uma extremidade a outra horizontalmente existem dois buracos. Buracos tais que já causaram vários acidentes de veículos, incluindo o meu, que mês passado, as escuras, o pneu dianteiro de minha motocicleta entrou em um buraco de mais ou menos 1 metro de largura, e sabe-se lá quanto de profundidade que está a dois anos aberto, e nada foi feito. 
Gostaria que falasse, não só por mim, mas por nossos moradores, crianças, idosos, e motoristas. Que estão cansados de tanta falta de iluminação e tanta falta de infraestrutura em nosso bairro.




Agradeço sua atenção.
Moradora do Bairro São José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...