1 de mai. de 2015

DENUNCIA DO LEITOR - "É o dono da Rua..."?


Oi Pessoa, por favor gostaria que publicasse em seu blog essa foto desse caminhão da Coca cola, que estar interditando a rua que fica em frente ao portão do cemitério da Igualdade na Tabajara, em plena hora de almoço, para descarregar em um bar que ali existe, o motorista que se acha dono da Rua, n quis fastar o seu caminhão para o meu carro passar, e assim fez com outros carros, fazendo com que déssemos a volta no quarteirão..apesar de eu ter pedido gentilmente mais de uma vez.O dono do bar ainda veio me dizer para eu dar a volta pois o descarregamento ia demorar... Eu não sabia que esse motorista e essa empresa eram donos da via que eu saiba é pública. Eu tive que dar a volta  no quarteirão para deixar minha amiga que mora na mesma Rua... e eles ficaram lá sorrindo.. 
Por favor não divulgue meu contato. 

Obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...