14 de mai. de 2015

Casa do Minha Casa, Minha Vida foi alugada no D. Rufino em Parnaíba

Denuncia de Aluguel de do Programa Minha Casa Minha Vida

Bom dia!

Venho por meio deste grande veículo de comunicação, denunciar que casas do Programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Dom Rufino, aqui em Parnaíba, estão sendo alugadas.
Sou morador no conjunto e desde quando recebi meu imóvel, percebi que havia um que nunca foi ocupado. Investigando o caso, constatei que a beneficiária não tem necessidade, pois a mesma mora com sua mãe no bairro Piauí.
Na semana passada, o referido imóvel que fica localizado na Quadra "E", Casa "1", foi alugado e a pessoa que o alugou se mudou para lá.
Fica minha denúncia, diante do fato em quê existe em nossa cidade, dezenas de pessoas que necessitam de uma moradia, enquanto quem não precisa é que realmente se torna beneficiada.
Cadê a fiscalização da Prefeitura que não toma providências e não fiscaliza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...