Imagem ilustrativa |
Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo (10) após invadir e promover desordem em duas igrejas evangélicas em Parnaíba, a 320 quilômetros da capital Teresina. Identificado como Edenilson Monteiro de Oliveira, ele chegou a trocar agressões com um pastor antes de ser detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes.
De acordo com o tenente Luiz Feitosa, a primeira igreja invadida por Edenilson fica localizada na avenida Pinheiro Machado, no bairro Piauí. "Ele entrou e tomou o microfone do pastor. Os fiéis ligaram para a PM, mas ele conseguiu fugir antes de chegarmos lá", conta o militar.
Pouco tempo depois, Edenilson invadiu uma segunda igreja, desta vez no Conjunto Jardim América, próximo à BR-343. "Nesse outro local, ele pediu para beber água, mas depois ficou bagunçando e deu uma gravata no pastor, que deu um soco nele. Então, algumas pessoas presentes seguraram esse rapaz até a chegada da PM", relata Feitosa.
Detido pelos policiais militares, Edenilson foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficou preso durante a noite. Pela manhã, ele acabou sendo liberado. O pastor agredido resolveu não registrar boletim de ocorrência.
Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com
flaviomeireles@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.