Carlinhos, meia do Parnahyba(Foto: Renneé Fontenele) |
Semana de cabeça quente no CT Petrônio Portela, em Parnaíba. A derrota para o River-PI na final do primeiro turno do Campeonato Piauiense compôs o cenário não muito amistoso no litoral. O time, porém, teve um curto tempo – quatro dias – para esquecer o frustrante revés na decisão e pensar na Taça Cidade de Teresina, o returno. Nessa sexta, o Tubarão enfrenta o Piauí, no estádio Albertão, em Teresina, às 16 horas. No embarque, o meia Carlinhos revelou o espírito do elenco.
- Temos que esquecer o jogo da final onde nosso time não foi bem e vamos começar do zero, pois queremos muito o segundo turno para mostrar não apenas para os críticos, mas para nós, que o grupo é muito bom.
A conversa com Pedro Manta na semana foi em cobrança, porém houve afagos.
- Nosso time apenas entrou em campo contra o River-PI na final, mas não jogamos, não fizemos o que tínhamos trabalhado. Ao mesmo tempo, ele (Pedro Manta) já nos motivou porque temos que apagar o jogo da final e começar com o pé direito nesse segundo turno contra o Piauí.
No primeiro turno, o Parnahyba fez uma campanha instável. Empatou com o Piauí na estreia, em casa, venceu o Flamengo-PI por 3 a 0 no Albertão, mas perdeu para River-PI e Caiçara. Na última rodada de classificação, foi à semifinal graças a um empate contra o 4 de Julho. A previsão é de um returno complicado.
- Sabemos que será mais difícil por conta que as outras equipes se reforçaram, porém confiamos no nosso elenco e no trabalho do professor (técnico Pedro Manta) e do Batista (presidente do clube) que vem sendo muito bem executado e estamos pronto para toda dificuldade.
G1 Piauí/Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.