A qualidade de vida é um conceito cada vez mais presente no mundo moderno. A vontade de viver mais e melhor impulsiona pessoas, comunidades, escolas e empresas a repensar ações e transformar vidas. Neste sentido, o Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), promoveu, nesta segunda-feira (13), o lançamento do programa Viva Bem para os colaboradores do Sistema FIEPI: SESI, ENAI e IEL.
Realizado no auditório do 8° andar, do prédio da FIEPI, em Teresina, o evento iniciou com uma Ginástica Laboral de 15 minutos comandada por educadores físicos do SESI-PI, com a participação de todos. Após a ação, o superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva deu as boas vindas, em seguida e falou sobre a importância do Viva Bem para a qualidade de vida dos colaborardes.
Quero agradecer a equipe do SESI idealizadora desse programa que foi bem aceito pelo presidente da FIEPI, Zé Filho. Dizer que além das indústrias piauienses, iremos também levar o Viva Bem para todas as unidades, tanto da capital como do interior”, enfatizou o superintendente. Logo após, a gerente de Qualidade de Vida do SESI-PI, Kátia Luz, fez a apresentação do programa, ressaltando que o mesmo integra as ações de Projeto Estratégico do SESI iniciadas em 2013.
A diretora coorporativa do Sistema FIEPI, Ana Paula Lacerda, representou o presidente da instituição justificando a sua ausência, por conta de viagem de trabalho agendada anteriormente. Segundo ela, Zé Filho, louvou a iniciativa logo que o programa lhe foi apresentado autorizando de imediato o início das atividades.
“É uma preocupação do nosso presidente em ver o bem estar dos colaboradores do Sistema. Desde que assumiu ele tem demonstrado isso com a promoção dos planos de saúde e cargo e salários e outras ações que tragam melhoria da qualidade de vida dos colaboradores”, disse a diretora.
O programa Viva Bem conta com atividade física, ginástica na empresa, alimentação saudável, circuito do bem estar, saúde e segurança no trabalho, envolvendo profissionais do Cozinha Brasil, Saúde e Segurança, Educadores Físicos, enfermeiros, médicos e técnicos da instituição. Na ocasião houve adesão de todos os colaboradores que irão participar das atividades que começam terça-feira, dia 14 de março.
Jânio Holanda - ASCOM/FIEPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.