Blog do Pessoa: Segundo turno Piauiense vai começar com jogos com rodada completa


30 de abr. de 2015

Segundo turno Piauiense vai começar com jogos com rodada completa

O segundo turno do campeonato piauiense de futebol vai começar nesta sexta-feira, primeiro de maio, com os seis clubes em ação, fechando a rodada inaugural:
EM CAMPO MAIOR
No Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o Caiçara receberá o River. O time alvirubro deu a impressão de que estaria na final do primeiro turno, mas acabou perdendo para o Parnahyba por 2 x 0, em casa. Aliás, o Caiçara não foi bem em seus domínios, somando estes resultados: 0 x 0 com o 4 de Julho, 2 x 2 com o Flamengo e perdeu por 2 x 0 para o Parnahyba. Fora de casa, venceu em Parnahyba por 3 x 2 e empatou com o Piauí e o River em Teresina, ambos por 1 x 1.O tricolor vai lutar para manter a invencibilidade no campeonato estadual. O primeiro turno foi conquistado com 5 vitórias e 2 empates, chegando a 14 pontos ganhos. Dirigentes, comissão técnica e jogadores prometem muíto empenho para a conquista do título de 2015, de ponta a ponta. Flávio Araújo tem força total para o confronto em Campo Maior. O jogo será iniciado às 15h45.
PRELIMINAR NO ALBERTÃO
A torcida piauienss terá programação dupla no Albertão, começando com Piauí x Parnahyba, às 16h00. Os rubroanis estão prometendo campanha reabilitadora. O Enxuga Rato ficou abaixo do esperado no primeiro turno. Paulo Moroni vai exigir um melhor rendimento dos seus jogadores. No primeiro turno, jogando em Parnaíba, os dois times empataram por 0 x 0.
O Parnahyba tem a melhor campanha do primeiro turno. Somou 8 pontos e perdeu a final para o River por 3 x 0 no Albertão.O volante Luciano será o desfalque, em face da expulsão na partida com o River.
FLAMENGO X 4 DE JULHO
No jogo principal no Albertão atuarão Flamengo e 4 de Julho. O rubro-negro fracassou no primeiro turno e agora deverá ir a campo com um time diferente. Vieram reforços do Guarani de Juazeiro do Norte e o técnico Jorge Pinheiro está mostrando confiança numa campanha em nível de conquista do segundo turno.
O Colorado de Piripiri teve muítas dificuldades no primeiro turno. Não venceu, conquistando pontos nos empates com Flamengo, River, Caiçara e Parnahyba e ainda perdeu para o Piauí por 1 x 0. 
Numa competição de apenas 5 jogos na fase de classificação para as semifinais, é de grande importância vencer na primeira rodada No domingo(3), não haverá jogos. A Federação Piauiense marcou a segunda rodada para a próxima semana.

Dídimo de Castro
dididmodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...