Edição Tribuna de Parnaíba / Por Bruno Santana
Curta nossa fanpage no Facebook - https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
O Estádio Municipal Pedro Alelaf terá suas obras concluídas na próxima segunda-feira (13), a reforma custou aos cofres do Município de Parnaíba R$ 442.385,74 (quatrocentos e quarenta e dois mil, trezentos e oitenta e cinco reais e setenta e quatro centavos)
A reportagem do Tribuna de Parnaíba.com foi conferir como será entregue o piscinão do tubarão e o que encontramos não foi animador.
Com capacidade para mais de 5 mil pessoas o Estádio Municipal (mesmo após a “reforma”) continua em situação de completo abandono. O que foi chamado de reforma, não passou apenas de pintura nos muros externos e nas arquibancadas do estádio, além da aplanagem de uma pequena área, onde futuramente deverá ser um campinho de areia. No mais o estádio continua em péssimas condições e oferecendo riscos a público, desportistas e imprensa que esteja naquela praça esportiva para cobrir eventos.
As cabines de imprensa estão com rachaduras na estrutura, os portões que antes apresentavam ferrugens e risco de queda foram somente pintados de azul, as ruas que circulam o estádio estão sujas e esburacadas, os postes onde deveriam haver refletores para iluminar eventos noturnos estão deteriorados.
No gramado do estádio, restos de material de construção estão sendo tomados pelo mato, prova que há muito estão jogados no local sem uso algum, fiações formam emaranhados que podem entrar em curto a qualquer momento. Os muros recém pintados já estão pichados. E todo esse circo de horrores custou aos cofres públicos mais de R$ 400 mil.
Enquanto a imprensa parnaibana revela as atrocidades com o dinheiro público, o Ministério Público, Câmara dos Vereadores e demais órgão fiscalizatórios fecham os olhos aos mandos e desmandos da Administração Municipal. Não se sabe se por conivência, ausência de meios para fiscalização ou se por pura incompetência. Com a palavra os donos da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.