Além da Rainha foram anunciados também o casal de cangaceiros e os noivos.
Rainha e servos da Quadrilha Sanfona de Prata |
Um encontro de beldades e realezas marcou a apresentação da Rainha Junina 2015 da Quadrilha Sanfona de Prata na noite do último sábado (26/04), o evento ocorreu no Colégio Chagas Rodrigues Bairro Rodoviário. Muitos quadrilheiros estiveram presentes no acontecimento que teve início ás 20h30.
Dayanna Dias é a nova Rainha da Sanfona de Prata |
Antes da apresentação da mais nova Diva Junina de Parnaíba, se apresentaram a rainha mirim da Quadrilha Balancinha Joana Galeno e em seguida a Rainha Gay da Quadrilha Lumiar Wallesca Miranda, ambas com muita simpatia e glamour. A Rainha de 2014, Sabrina Santos que hoje pertence ao grupo Lumiar também participou e assistiu da mesa de honra o anúncio da nova majestade.
Era muito suspense e ansiedade por parte do público presente, o Presidente da Quadrilha Márcio Vieira afirmou que era o momento muito especial para o grupo. Foram anunciados também o casal de cangaceiros que será Mara Pavanelly e Wallace Passe’s e os noivos Lucivanny e George.
rainha mirim da Quadrilha Balancinha Joana Galeno |
A Rainha entrou fascinante, acompanhada de seus ‘servos’ e simplesmente deixou todos deslumbrados com seu charme e sua beleza, Dayanna Dias foi coroada como a mais nova majestade junina de Parnaíba. A jovem de 19 anos já defendeu ao grupo Sanfona de Prata a quatros anos seguidos e sempre desempenhou bem a função que exerceu.
Dayanna Dias entra no acervo gigantesco de divas juninas do Brasil e esse ano tem uma responsabilidade a mais, pois será em Parnaíba o festival nacional de Quadrilhas e os olhos dos quadrilheiros de todo país estarão voltados para a cidade e consequentemente para nossos grupos culturais.
Após fazer uma belíssima apresentação e ser apresentada, Dayanna Dias fez seu primeiro book de fotos com amigos, quadrilheiros e familiares. “Para quem não acreditou, o sonho se realizou, Dayanna Dias é a nova Rainha da Quadrilha Sanfona de Prata”.
Rainha Gay da Quadrilha Lumiar Wallesca Miranda |
Edição do Jornal da Parnaíba
Por Roberto William Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.