Blog do Pessoa: Provocando.....E lá vem o trator (risos)


30 de abr. de 2015

Provocando.....E lá vem o trator (risos)


Já anda circulando nas mãos do pelotão do crustáceo, um adesivo anunciando a volta de um tal “trator”, se for pra falar a verdade, deveria ser “O retorno do Massacre da Serra Elétrica”, optando por um, ou por outro, o pelotão comete crime eleitoral.

Sim, porque a propaganda extemporânea é crime de acordo com as regras da Justiça Eleitoral, quer arriscar? Fique a vontade. Aliás, a vontade está mesmo é o povo do município que não é nada bobo, a grande massa não aderiu aos discursos vazios, recheados de mentiras infundadas. O sujeito que se diz tão prestigiado com a alta cúpula do governo, que posa em fotografias de facebook como se isso fosse pra algum lugar, é o mesmo que patrocina a covardia e o preconceito.

Na mais recente self do crustáceo ele aparecia ao lado da autoridade da pasta de educação estadual, ai me vem a dúvida: “será que ele cobrou o inicio das aulas da rede estadual? Não é ele o legítimo representante do governo?” É hora de deixar de conversa besta e partir para reconhecer o que não fez, quando teve a chance, porque é fácil dizer “vou reconstruir minha cidade” ai eu pergunto e porque não reconstruiu antes? Quando teve dois governadores à disposição? Naquela época o país não estava enfrentando uma crise financeira como agora, qual foi então a desculpa de uma gestão meia sola?


A verdade é que o homem-lama que deixa rastros de sujeira por onde passa, quer mesmo é saber qual o segredo de governar em meio a crise e, não ter que parar os serviços essenciais como faz sua “rival”. Ora, a Prefeita deveria mandar beijinhos no ombro pra esse cabra e seu pelotão da pesada, trocar o certo pelo duvidoso é coisa de gente burra e isso tem deixado o camarada de cabelo branco. 

É só mostrar o que fez, será que ele tem coragem de vender seu peixe? E olha que de peixe ele entende! No mais, é desejar sorte pra esse trator, porque se ele depender deste slogan vai se repetir o mesmo “sucesso” do “molim molim” vai que é tua Taffarel!  

Por Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...