5 de abr. de 2015

Populares passam por sacrifício em hospitais sem médicos

Piauí  TV 2ª edição mostrou a situação dos hospitais das Zonas Sul e Norte de Teresina nessa sexta-feira Santa (3/04), que se encontram lotados e com nenhum médico plantonista para atender aos pacientes.
A reportagem do jornal visitou hospitais dos bairros Buenos Aires, Promorar e Parque Piauí. No hospital do Promorar não foi encontrado nenhum plantonista, mesmo com a Fundação Hospitalar de Teresina afirmando que haviam médicos. O quadro de funcionários que deveriam estar cumprindo plantão não possuía nenhum nome.
Uma paciente chegou ao hospital para ser atendida e teve de esperar sentada nas cadeiras da recepção, enquanto sofria com febre e falta de ar.
Um médico apareceu e deu entrevista ao programa. O mesmo afirmou ter se atrasado para o trabalho porque havia batido o carro.
Enquanto isso, uma senhora idosa teve de levar o neto com febre alta de volta para casa devido à falta de médico para atendê-lo.
Um paciente que também deu entrevista na reportagem, disse ser o segundo dia em que procura o hospital em busca de médico mas não encontra. “Tô aqui todo me tremendo”, afirmou o senhor.
photo 1.JPG
photo 2.JPG
photo 3.JPG
photo 4.JPG
photo 5.JPG
Publicado Por: Bruna Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...