29 de abr. de 2015

Piauiense Laís Ribeiro é anunciada como Angel da Victoria's Secret

Laís Ribeiro é a nova brasileira integrar o time de modelos da Victoria’s Secret, gigante no mercado de lingerie. Em seu perfil no Instagram, a piauiense falou da felicidade com a escolha. "Muito feliz de anunciar que eu sou a mais nova angel da Victoria's Secret", postou.
Foto: Reprodução/ Instagram
"Esta beleza brasileira tem uma paixão pela dança salsa e ela se move sobre a pista também", declarou a Victoria's Secret sobre Laís por meio do Instagram.
No mundo das supermodelos ter o título de angel da Victoria's Secret é equivalente a um Oscar. Mas nem todas as modelos que desfilam para a marca de lingerie são angels. Apenas o seleto grupo de garotas que cruza a passarela com asas gigantescas leva a classificação.
Além de Laís, permanece no time as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.
Foto: Divulgação/ Victoria's Secret
SuperModel
Natural de Miguel Alves, 118 km de Teresina, Laís figura entre as 25 modelos mais sexy do planeta, segundo o site Models.com. Mas para chegar nesse estágio de sua carreira, ela precisou superar um de seus maiores obstáculos: a timidez --sobretudo nos trabalhos que envolviam lingerie. "Quando eu comecei a modelar, ficava sem graça. Não era muito comum para mim", lembra. "Mas eu sabia que a timidez era uma barreira que eu precisaria enfrentar. Hoje em dia, é algo que flui naturalmente."
Ela divide a correria profissional de capas de revistas, editoriais e desfiles com a tarefa de ser mãe. Morando atualmente em Nova York com seu filho, Alexandre, de 6 anos, Laís sentiu na pele a transição que envolveu sair do interior do Piauí, para circular nos mais luxuosos eventos internacionais. Até por isso, a modelo afirma que o maior ensinamento que busca transmitir ao herdeiro é a valorização das raízes pessoais. "Falo para ele nunca se esquecer de onde veio, pois isso é a base de tudo."
Foto: Reprodução/UOL
Filha de um funcionário público e de uma professora de português, Laís desembarcou em Nova York, no ano passado, sem dominar o idioma. “Perdi um desfile por falta de comunicação”, ela contou. “Ainda não sabia falar inglês e me senti muito mal por não conseguir transmitir o que queria dizer. Acabei não entrando no desfile.” Outra diferença sentida foi o clima. “Foi engraçado chegar no inverno porque não tinha noção de que existia um frio como aquele”, disse. “Na minha cidade faz calor o tempo todo!”, disse a top em entrevista à revista Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...