28 de abr. de 2015

OPINIÃO: Ainda somos tão dependentes da capital

Há  repartições onde entende-se  que esta   dependência        faça     parte      de uma burocracia existencial. 
Contudo sempre espero de nossos representantes legais disposição individual ou coletiva para através da iniciativa política proporcionar aos seus eleitores uma comodidade bem mais racional.
     Sinceramente como ponto de vista PESSOAL acho até relevante quando os vereadores/população são convocados para uma discussão sobre como solucionar o problema da Academia Militar, ou sobre a situação da Lagoa do Portinho, ou sobre a questão de Moradias por exemplo, assim como acho irrelevante convocar toda bancada municipal para discutir um Título de Cidadania  ou a criação do dia do Maçônico por exemplo,acho que não  beneficia em  nada a população. Existem assuntos mas sérios a serem discutidos e que 
boa parte da população aguarda ansiosamente. Lembro-me de um.
     CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não dá para aceitar uma cidade como Parnaíba onde muitos a consideram  como a segunda do estado atrás somente de Teresina depender de uma Comissão Avaliadora           formada exclusivamente por pessoas da capital que sabe-se lá qual o dia estará em nossa cidade para realizar o tão esperado exame. Temos um número satisfatório de Auto Escolas em nossa região tornando as pessoas (todos eleitores) aptos a serem avaliados. Infelizmente devido a vinda relâmpago desta Comissão Avaliadora nem todos são submetidos a avaliação chegando alguns a perderem seus processos por vencimento. Representantes do povo intervenham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...