Blog do Pessoa: Acidente em cruzamento sem sinalização termina em morte


30 de abr. de 2015

Acidente em cruzamento sem sinalização termina em morte

Na tarde desta quinta feira (30) véspera de feriado do dia do trabalhador uma mulher morreu no violento trânsito de Parnaíba. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Franklin Veras com Prudente de Moraes no Bairro São Francisco.

Segundo o PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) a vítima Maria Fortes de Araujo de 42 anos seguia em uma moto “Biz” na Rua Franklin Veras sentido leste/oeste quando colidiu com um veículo “Palio” no cruzamento das duas ruas. No local existe um bueiro que atrapalha a passagem dos veículos e, além disso, o cruzamento não dispõe sinalização vertical ou horizontal. Patrulheiros do PPtran alertaram para a regra básica no código de transito brasileiro, alertando que a pessoa deve parar para quem vem em sua direita quando não há sinalização nos cruzamentos.

Testemunhas disseram que com o impacto a mulher que trabalhava na “escola arco-íris” foi arremessada e seu capacete soltou fazendo com que a mesma batesse com a cabeça no chão em um buraco com pedras onde havia sangue no momento da ocorrência. O socorro foi indeciso, já que uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionado por falta de ambulâncias do SAMU, mas durante o socorro chegou à ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência, mas não conseguiu salvar a mulher que morreu no caminho.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...