8 de abr. de 2015

Cliente da Eletrobras desabafa e diz que empresa não pensa em "plano B"

Um cliente da Eletrobrás distribuição Piauí que mora no conjunto Casa Nova em Parnaíba denuncia que está sem energia desde as 10 horas da manhã desta quarta feira e que liga para o 0800 da empresa, mas é comunicado de que o sistema está fora do AR. O cliente não consegue gerar o pedido de solução do problema que só é feito em Teresina e reclama da falta do serviço em Parnaíba, como acontecia na época da antiga Cepisa.


O denunciante contou a nossa reportagem que possui em sua residência um portão elétrico e que está fora de casa sem poder entrar com sua família já que não consegue destravar seu portão.

“Não temos uma empresa preocupada com a situação dos seus clientes, a Eletrobrás não se preocupa com os casos de emergência, onde uma falta de atendimento pode culminar inclusive em morte, como no caso de fios que podem romper, será que eles nunca pensaram em "plano B" para os casos de falhas no sistema” Questiona o cliente da empresa.


A vítima do péssimo atendimento disse que vai procurar seus direitos. Nossa reportagem foi informada que o sistema on line da empresa fornecedora de energia no Piauí sofreu uma invasão feita por hackers e isso pode ter gerado todo o problema.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...