9 de abr. de 2015

CICLISTAS PARNAIBANOS SELECIONADOS PARA DISPUTAR COPA EM SALVADOR -BA




SAIU A LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA A COPA NORDESTE DE CICLISMO DE ESTRADA 2015 QUE ACONTECERA EM SALVADOR CAPITAL DA BAHIA, NOS DIAS 01 A 03 DE MAIO. E OS ATLETAS DEYBTH DE OLIVEIRA E DALIANA SOUZA DA EQUIPE GIRO NOTURNO FORAM CONVOCADOS A FAZER PARTE DA SELEÇÃO PIAUIENSE DE CICLISMO DE ESTRADA 2015.
" Quero agradecer a DEUS por mais essa convocação a minha equipe que me apoia, as meninas( Daliana, Janniele e Tatyana) que eu treino diariamente por esse resultado, estou muito feliz apesar de ter só uma atleta feminino da Giro Noturno na seleção mas sei que a Federação de Ciclismo do Piaui escolheu com clareza todos os convocados da lista, mais na próxima copa elas irão juntas.
 Agradecer também em nome da equipe o empresario e amigo Geraldo da ACADEMIA EVOLUÇÃO e o Sr. Paulo Armando que muito nos tem ajudado e incentivado a seguir firme treinando e pelo apoio dos amigos também sem esquecer do meu filho DEYVISSON HENDREW que ama receber as minhas medalhas, essa e por você filho amado"
DISSE O TÉCNICO DE TREINO E ATLETA DA EQUIPE GIRO NOTURNO DE CICLISMO MUITO EMOCIONADO POR TER SIDO LEMBRADO DIANTE A TANTO ESFORÇO E FORÇA NAS PRIMEIRAS PROVAS DO CALENDÁRIO PIAUIENSE DE CICLISMO, JÁ QUE PRETENDE DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DA MODALIDADE.
A EQUIPE E A UNICA DE PARNAÍBA A CONSEGUIR SEGUIDAMENTE O FEITO DE MANTER CICLISTAS NA SELEÇÃO PIAUIENSE DE CICLISMO DE ESTRADA.
O FEITO SE DEVE AO ROMPER LIMITES E BARREIRAS DOS MEMBROS DA EQUIPE GIRO NOTURNO DE CICLISMO DE PARNAÍBA.



 EQUIPE GIRO NOTURNO DE CICLISMO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...