Kléber Oliveira, da RevistaAz
A polícia militar de Esperantina apreendeu na manhã desta quarta-feira, (18/03), Rener de Castro Silva de 20 anos de idade (foto de camisa verde), suspeito de envolvimento no assassinato do adolescente Émerson dos Santos Rodrigues Chaves, de 17 anos, que aconteceu na noite da ultima segunda-feira, (16/03), vitima de dois tiros à queima-roupa no Bairro Mão Santa, na periferia da cidade.
De acordo com o Capitão Luiz Gonzaga Albuquerque, a prisão do suspeito do envolvimento no crime, aconteceu numa comunidade rural, próximo ao município de Joaquim Pires, depois de uma intensa investigação entre as polícias civil e militar. Para Albuquerque, o suspeito estava em fuga para Parnaíba, litoral do Estado.
Outra informação repassada pelo comandante da polícia militar do município é de que outros dois suspeitos estão envolvidos no crime e estão foragidos, mas ainda não se sabe quem de fato fez os disparos que matou o jovem Émerson.
O suspeito apreendido deu entrada na 13ª delegacia de polícia de Esperantina ao meio dia de hoje, onde presta depoimento sobre o caso. Várias pessoas se aglomeraram nas imediações da delegacia para acompanhar a chegada do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.