7 de mar. de 2015

O roubo do cheque e a falsa liderança

Imagem ilustrativa

A história parece ser fantasiada, mas é a mais pura verdade e aconteceu com o presidente de uma importante agremiação da cidade de Parnaíba (PI). O roubo é um pecado e crime, assim como vários outros. Pode se comparar ao estrupo, ‘se a pessoa tiver culpa’ deve ser condenado e pagar pelo o crime que cometeu. 

E nessa história verídica, o envolvido é uma liderança comunitária fajuta do Bairro João 23. O mesmo jovem ROBOU um cheque de uma importante personalidade de Parnaíba. O irmão que também é ligado a um candidato a vereador das próximas eleições, trabalha vendendo bombom de chocolate juntamente com sua esposa que é uma pessoa de bem.

Após furtar, o ladrão foi trocar o cheque em uma loja no Calçadão no centro, se deu mal, a além do infeliz ser conhecidíssimo na cidade o comercio tinha sistema de câmera de segurança, não deu outra. Foi descoberto e a fama do irmão cidadão de bem acabou por ali, ele fazia todos os mandados desta personalidade e foi expulso da casa deste presidente e nunca mais voltou.

Ladrão que rouba ladrão tem sem anos de perdão! Em 2012 o seu atual chefe também desconfiou que o mesmo tivesse roubado sua residência e me indagou. . . Fulano você percebeu isso? Eu sorri e disse que não. Mas na verdade ele tinha roubado mais uma vez. Voltando pra minha residência de carona com uma senhora chama Ana, o ladrão atacou de novo, ele tentou abrir a bolsa da senhora para tirar algo, mas não teve sucesso.

Por isso há o ditado, ‘Boca falou... pagou’. Falar dos outros é fácil, falar dos outros sem saber se é verdade é mais fácil ainda, mas é por isso que falo com facilidade. Isso é verdade! 

Aguardem os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...