3 de mar. de 2015

MENINAS DE PARNAÍBA DOMINAM O CICLISMO EM TERESINA


         Nesse final de semana dias 28/fev e 01/mar, aconteceu a 1ª e 2ª etapas do CAMPEONATO PIAUIENSE DE CICLISMO, na cidade de Teresina. Destaque para as meninas de Parnaíba da Equipe Giro Noturno de Ciclismo (Janniele Reis, Daliana Souza e Tatiana) que estão cada vez se tornando referencia no ciclismo piauiense.

 
         A atleta Janniele Reis dominou a prova de contra-relógio, prova em que o ciclista percorre um trecho individual, que exige força e técnica do atleta para superar seus limites. - Agradeço a Deus e minha família que me apoia sem esquecer e claro do meu Personal Cycling - Deybth de Oliveira e o apoio da ACADEMIA EVOLUÇÃO (Geraldo) por terem se empenhado o máximo em todos os momentos, me encorajando a me superar sempre, pois ele sempre disse que iria ganhar esse tipo de prova com facilidade devido a minha força de vontade.(Disse a vice líder do campeonato piauiense de ciclismo de estrada 2015).

         Já a líder do Campeonato piauiense de Ciclismo de Estrada 2015, Daliana Souza, mostrou mais uma vez porque vai ter seu nome escrito entre as melhores do Norte-Nordeste do país, lidera apos ter vencido a prova de resistência com um dos mais bonitos sprintes de sua vida, depois de uma temporada toda desacreditada, mostra que veio pra ganhar não importando o peso nem a marca de sua bike. - Foi difícil mas consegui me recuperar graças a Deus a ACADEMIA EVOLUÇÃO (Geraldo) e ao meu Personal Cycling - Deybth de Oliveira, que me ensinou a nunca fugir das adversidades e sempre superá-las, obrigado.(disse a líder isolada do campeonato de ciclismo 2015).

         
No mesmo dia outros atletas de Parnaíba subiram ao pódio.
DEYBTH DE OLIVEIRA - 3º NO CRI E 2º NA RESISTÊNCIA - MASTER A1
THYAGO TARSSON - 1º NO CRI E 1º NA RESISTÊNCIA - JUNIOR
JOSE JUNIOR - 1º NO CRI E 1º NA RESISTÊNCIA - SUB 30


 EQUIPE GIRO NOTURNO DE CICLISMO EM PARNAÍBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...