1 de mar. de 2015

GOIAS - Leitor pode ter identificado homem sem identidade em Parnaíba


Ola Carlson, meu nome é Francisco Charles, gostaria de saber mais sobre um homem que esta vagando sem documento e sem saber sobre familiares, na região de parnaíba precisamente na Baixa da Carnaúba como esta postado no seu blog. achei bastante parecido com um tio meu q sumiu a mais de 20 anos . na época morávamos em Parnaíba e hoje ,eu e toda minha família moramos em Goias. 

Se vc souber infomaçoes ou alguém que possa me passa sobre essa pessoa ,agradeço muito.  

Charles.


Reveja no link:

FACEBOOK: Gente alguém conhece está pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...