O ex-governador Zé Filho (PMDB) esteve presente na manifestação que aconteceu na tarde de ontem (15) em frente à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para apoiar a causa e manifestar contra medidas da presidenta Dilma Rousseff (PT). De acordo com Zé Filho, a corrupção tem que ser debatida e a presidenta tem que sair do poder.
Foto: Marcela Pachêco/ODIA
“O Brasil sempre foi muito respeitado. Mas acontece que agora tem havido muita roubalheira e o povo já não aguenta mais. Sou a favor do impeachment da presidenta Dilma por conta de tudo isso”, afirma o ex- -governador.
De acordo com Zé Filho, o grande problema da presidenta, foi tomar medidas desproporcionais àquelas que ela colocou em sua campanha como sendo suas prioridades. “Ela tá fazendo tudo ao contrário do que tinha proposto durante as campanhas. Não tem realmente como o povo confiar”, completa Zé Filho, afirmando que cumpriu o papel de sempre denunciar as irregularidades do governo petista.
“Eu sempre discuti bem todo esse processo e disse da esculhambação do PT e que o governo Dilma não cumpriu nenhuma de suas promessas”, completou. Além de Zé Filho, Participam do ato os deputados estaduais Robert Rios (PDT) e Rubem Martins (PSB), este último irmão do ex-governador Wilson Martins.
Por: Francicleiton Cardoso - Jornal ODIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.