Vereador Carlson |
O que aparentava ser apenas uma simples substituição de nomes terminou sendo uma disputada eleição o preenchimento ontem dos cargos de corregedor da Câmara e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, que estavam vagos com a saída do suplente de vereador Reinaldo Filho e o retorno do titular da cadeira, vereador João Câncio Rodrigues Neto.
Se o presidente da Casa, vereador Gustavo Lima, pensava se tratar de uma simples substituição de nomes surpreendeu-se quando o vereador Carlson Pessoa colocou-se à disposição para disputar com o vereador Neto o cargo de Corregedor e o vereador André Neves, concorrendo também com Neto, o cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
O Vereador João Câncio Neto, ao final, ganhou as duas funções, é verdade, até porque a bancada do prefeito Florentino Neto é infinitamente superior, restando na oposição apenas os vereadores Bernardo Rocha, André Neves e Carlson Pessoa. Ou seja, de 17 vereadores , 14 são governo. Carlson obteve 7 votos para corregedor, contra 9 de Neto( o presidente Gustavo só vota - deve ser assim- em caso de desempate); André Neves teve 6 para a Comissão de Constituição, contra 10 de Neto.
“Estou em êxtase com a minha votação. Não esperava os 7 votos. Nem fiz campanha”, disse Carlson Pessoa ao final, destacando que isso representa mudança e independência no Legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.