Infelizmente nossa presidente não teve conhecimento ou não foi devidamente orientada em como manter o País na direção certa. Isto é visível até mesmo na forma como ela se expressa e não somente em seus atos.
Concordo com jornalista J.R. Guzzo da Revista Exame. Em sua coluna cujo título é " Vida Real" , edição quinzenal de 21/01/2015. Diz ele: "... Quando fala de improviso tudo que diz se transforma em segredo automático, pois a aparente falta de conexão entre seus circuitos neuróticos e sua voz torna incompreensível a maior parte daquilo que está dizendo. Quando lê um discurso puramente escrito, faz afirmações que vão diretamente contra a realidade visível dos fatos, contra o que disse em falas anteriores e contra a lógica comum. O resultado, em ambos os casos, é uma pergunta que vem se repetindo há quatro anos. " O que a Dilma quis dizer? ..." .
Espero, que os últimos quatros anos sirvam sim de reflexão, para que seus próximos atos não sejam tão desconexos com a realidade em que vivemo.
Boa sorte!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.