23 de fev. de 2015

O Milagre aconteceu: O Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba vai muito bem, obrigado! - SERA?


Muito bom
Fonte de aborrecimentos para o ex-governador Zé Filho (PMDB), o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, está funcionando muito bem. Até laboratório com reagentes para hemograma completo existe lá agora. A UTI voltou a funcionar e está todo mundo trabalhando, como deve ser.


Milagre?
O que houve em Parnaíba não foi milagre, mas trabalho duro e sério do gestor do hospital, nomeado pelo governador Wellington Dias. Ele mandou para lá o coronel Gerardo Rebelo, ex-comandante da PM. Em um mês e meio, com determinação, ele botou a gestão do Heda nos eixos.


Mais trabalho
Mestre em gestão hospitalar, o coronel Gerardo terá agora uma nova missão: vai ser o superintendente de administração hospitalar da Secretaria da Saúde. A missão dele será conseguir melhor resolubilidade aos hospitais de Teresina, Picos, Piripiri, Floriano e Bom Jesus.
 (Portalaz)

Veja o que diz leitor a respeito do HEDA em Parnaíba 

Chegou um tomógrafo novo no final do mês de janeiro ou inicio de fevereiro para o Hospital Dirceu, em Parnaíba, adquirido ainda na gestão anterior (ZÉ FILHO), mas que até o momento ainda não foi instalado, portanto, sem funcionar. O tomógrafo que já existia continua quebrado e sem perspectiva de ser arrumado. Quem ganha com isso são as empresas particulares, pois toda vez que precisa é feito fora e na maioria das vezes pagos pela família do paciente. O coronel Rabelo já vai embora, depois de ter contratado mais de 70 pessoas, gente até pra anotar placa de carro que entra no estacionamento do hospital, andar pelos corredores levando fuxico para o coronel, etc. Quem deve ficar na administração é a Juliana, uma que já foi diretora e que atualmente já faz parte da diretoria, acho que financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...