Um homem preso em Cocal sob acusação de receptação e posse irregular de arma de fogo, ganhou liberdade cinco dias após a prisão. O senhor Antonio Alberto Bezerra Freitas, alcunha 'Canindé', de 59 anos, preso na ''Operação Integração'' [clique aqui e reveja] deflagrada no município de Cocal na ultima quinta-feira (05/02), deixou a Penitenciaria Mista de Parnaíba na manhã desta terça-feira (10/02).
Ele foi posto em liberdade mediante o pagamento de uma fiança estipulada em quatro salários mínimos, equivalente ao valor de R$ 3.152,00 (três mil cento e cinquenta e dois reais), arbitrada pelo magistrado Carlos Augusto Arantes Júnior, juiz titular da comarca de Cocal.
O homem responderá as acusações em liberdade, mas condicionada a algumas medidas cautelares como: comparecimento periódico em juízo a cada 30 dias, informando as atividades realizadas; não se ausentar do Município de Cocal-PI por mais de 08 (oito) dias sem autorização em juízo; comunicar na comarca local qualquer mudança de endereço e comparecer perante a autoridade, todas as vezes que for intimado para atos do inquérito policial e da instrução criminal.(Blog do Coveiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.