Uma mulher de 21 anos foi estuprada no domingo de carnaval (15), em uma área isolada na praia de Atalaia, em Luís Correia. De acordo com o delegado Rodrigo Mello, o abuso sexual foi comprovado através de exame de corpo de delito que apontou que houve conjunção carnal. A vítima havia ido ao litoral piauiense com um grupo de amigos de Teresina. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela também pode ter sido dopada.
"A jovem foi achada pela Polícia Militar e imediatamente baixamos portaria para iniciar as investigações ainda no domingo. Ela estava aparentemente dopada e não tinha condições de conversar. Falava frases desconexas. O estupro foi confirmado e não sabemos ainda se ela foi dopada ou estava sob forte efeito de álcool", explica Mello.
O delegado explica que o depoimento da vítima é imprescindível para a elucidação do caso. "A família estava muito abalada e veio de Teresina para resgatá-la. A jovem não tinha condições de falar e não sabemos se ela também era da capital ou veio de outro estado e estava na casa de amigos que vieram para Luís Correia. A investigação está ocorrendo e vamos fazer a oitiva dela para saber se lembra de algo e quem seria o suspeito.", reitera.
De acordo com o major Pacífico, comandante do Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a jovem foi encontrada por volta das 6h, em um local isolado, afastado da arena de shows montada no litoral piauiense.
"A família estava procurando ela e pediram ajuda aos policiais militares. A jovem estava parcialmente despida e desacordada e não tivemos a confirmação se seria em coma alcoólico", reitera Pacífico.
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
gracianesousa@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.