27 de fev. de 2015

DENUNCIA - Tem "laranja" na jogada


No final da tarde dessa quarta-feira (25), fui convidado por um grupo de moradores da BR 343 KM 110, próxima da cidade de Piracuruca, a fazer-lhes uma visita, pois os mesmos tinham uma grave denuncia e queriam publicar na imprensa.
Como é o meu caminho de todas as semanas fui munido de papel, caneta e equipamento fotográfico para registrar a denuncia nos mínimos detalhes.
Ao chegar no local fui recebido pelos populares que foram logo falando do que se tratava à denuncia. Sr. Francisco, o mais falante de todos, começou a relatar um fato estranho. Segundo ele, havia um advogado de Brasilia comprando tudo em quanto é terreno na região e ainda coagindo os que não queriam se desfazer da propriedade.
Como se tratava de uma denuncia realmente grave, pedi que o Sr.Francisco me levasse até um dos terrenos, ou sítios, que já tinha sido adquirido pelo tal advogado. No caminho Sr.Francisco foi logo dizendo que o advogado não tinha cara de quem tinha dinheiro, ele deveria ser um testa de ferro de algum político ladrão, no que eu concordei em gênero, número e grau.
Chegando na entrada de um dos terrenos que o Sr.Francisco mencionou, de cara matei toda a charada, não só a charada, mas também o nome do político corrupto e ladrão que estava comprando até casa pegando fogo na região, numa operação conhecida de todos por "lavagem de dinheiro".


Para comprovar toda essa história mirabolante, seque abaixo a entrada de um dos terrenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...