Com redução salarial, Totonho reforça compreensão com atual situação financeira do Parnahyba (Foto: Gláucio Rezende)
O Parnahyba apresentou, nessa quinta, no CT Petrônio Portela, parte dos jogadores que devem compor o time para a disputa do Campeonato Piauiense. Entre jovens promessas da base, um velho conhecido da torcida. O volante Totonho chamou atenção na apresentação oficial do Azulino, que tem pela frente mais de 40 dias de pré-temporada até a abertura do estadual. O Tubarão estreia contra o Piauí, dia 15 de março, no estádio Verdinho, em Parnaíba.
- Mais uma oportunidade que o presidente me deu. A gente sabe que é um ano diferente. Não estamos começando como há três anos. Vamos trabalhar com calma e com os pés no chão. A gente tem tudo para dar certo. Vamos fazer um time não só para competir, mas para chegar e disputar título. É começo de pré-temporada. Temos mais de 30 dias pela frente. Vamos dar moral para estes garotos da base. Tivemos uma reunião com o presidente e acordamos ter essa redução nos salários. Estamos aqui para ajudar - declarou Totonho.
Time conta com a juventude de alguns nomes da categoria de base (Foto: Gláucio Rezende)
Na primeira atividade do time, corrida leve em torno do campo, sem trabalho com bola. O cronograma do clube prevê treinos físicos em três turnos: atividade na praia pela manhã, academia às 14h e campo às 16h.
Jogadores realizam atividade leve no primeiro dia de pré-temporada (Foto: Gláucio Rezende)
Apresentação do Parnahyba (Foto: Gláucio Rezende)
- A gente inicia hoje nossa primeira etapa, para ver os percentuais de gordura de cada um. É um dia de trabalho leve, com voltas em campo. A partir de amanhã começamos os trabalhos físicos de verdade. A segunda etapa será com a apresentação do treinador e alguns reforços. Todo mundo estará pronto para jogo no início de março, pois muitos deles vêm de campeonatos estaduais. No total, serão 25 jogadores, sendo no máximo sete deles de fora de Parnaíba – revelou o presidente Batista Filho em entrevista coletiva.
Paulo Moroni segue como principal alvo da diretoria para assumir o comando técnico do time. O treinador segue na disputa do campeonato potiguar com o Baraúnas.
- A gente trabalha para trazer o Moroni. Caso não dê certo, partiremos para outros nomes. Dia 20, o treinador se apresenta – concluiu o dirigente.
*Com colaboração de Gláucio Resende, sob supervisão de Renan Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.