Representante dos moradores do Bairro Piauí recebe cópia do documento que dava como certa a realização da obra.
Sempre que ameaça chuva ficamos imaginando a apreensão de quem mora nas imediações das ruas Itaúna, Oeste e Anhanguera, nas proximidades do Piscinão, no bairro Piauí, a quem prometeram uma obra de milhões que nunca saiu do papel. A Empresa faria a obra era a mesma que faria o Matadouro Municipal (Marca Engenharia).Talvez por isso tentam resolveu um problema sério com "remendos", aproveitando-se do fato de não termos inverno bom há 4 anos.
O mês era julho e o ano era 2011, quando o então prefeito José Hamilton reuniu imprensa, vereadores, convidados e representantes dos moradores do Bairro Piauí, que seriam beneficiadas com a obra de drenagem, na área do Piscinão, avaliada em R$ 9.203.216,30.
O prefeito iniciou a reunião justificando o atraso das obras, em função de erros verificadas no projeto inicial, quando aconteceu a primeira licitação. "Isso fez com que suspendêssemos a licitação e chamássemos a empresa que fez o projeto para corrigir o erro. Não foi, em nenhum instante, falta de vontade nossa. Agora vamos dar o passo final e fazer a obra", disse José Hamilton.
EM TEMPO: O povo quer pelo menos saber onde está o dinheiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.