19 de jan. de 2015

Sem energia, sem legista, sem auxiliar ne necróspia, no IML, de Parnaíba famíliares não consegue liberar corpo

A dor de perder um familiar, deu lugar a revolta quando familiares da vítima chegou ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino em Parnaíba. Os familiares da criança morta depois de se envolver em um acidente na noite de ontem domingo (18), de iniciais C.S.B, 12 anos, chegaram ao local às 19:30h para tentar liberar o corpo, mas foram informados de que não poderia ser feita a liberação, pois o IML estava há três semanas sem energia elétrica.  

Revoltado com a situação, familiares ate ligação fizeram para o medico de plantão, mas foram informados de que o corpo não teria previsão para ser liberado. Os corpos ficam jogados em cima de bandejas sem refrigeração, além do corpo da criança havia mais um corpo vitima de afogamento que se encontrava na mesma situação.
Um funcionário fez contato por telefone com o médico plantonista Alberto Oliveira o mesmo se recusou realizar o atendimento pela situação do prédio “ sem energia eu não vou, deixa ai que amanhã segunda-feira outro plantonista libera”.
Para improvisar os atendimentos a noite foi improvisado uma extensão com uma lâmpada que foi instalada na recepção do prédio. 




Por: Gleitowney Miranda/blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...