Na noite desta sexta-feira, (23), e madrugada de hoje em Parnaíba, foi dado continuidade a ‘Operação Itinerante’, uma parceria da Policia Rodoviária Federal e Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Durante toda a noite e madrugada foram realizadas diligências de pacificação nos bairros João XXIII, Piauí/Conj. Betânia, BR 343, Santa Luzia e Ilha Grande de Santa Isabel.
Foram abordados diversos motociclistas, fiscalizados bares e monitoradas áreas consideradas de risco. Na ação, uma motocicleta que não apresentava o lacre obrigatório foi apreendida, na sequência em um bar no bairro Piauí foi feito uma vistoria em um carro modelo Fiat Palio com placas de São Paulo, durante a vistoria do veículo foi constatado que o chassi não batia com a numeração do motor, a numeração do motor apresentava registro de Viçosa-CE. Segundo a PRF, os veículos são roubados e adulterados para dificultar a fiscalização, essas adulterações são conhecidas como “clones” ou na linguagem do crime como “cabritos”. Devido a essas consequência o veiculo foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes juntamente com o proprietário.
Segundo o inspetor da PRF Mário Augusto que coordenou a operação, as operações da Polícia Rodoviária Federal e Policia Militar vão continuar. O Inspetor disse também que é necessário frisar a importância da troca de informações entre as polícias de forma integrada, finalizou agradecendo ao Comandante do 2º BPM Tenente Coronel Costa Lima pelo apoio na operação.
Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.