15 de jan. de 2015

PONTILHADAS DO BP - Inez é morta


Cadê o povo que apoiava a Dilma? -Cadê os comentários sobre a grande presidente do Brasil?
Sumiram? Covardes que apóiam e depois somem!!!
Essa mulher vai acabar o Brasil!!!
Ta achando pouco a energia subir? A gasolina já subiu os juros pegaram um elevador... Haaa VC quer se aposentar ano que vem espere mais 5 anos ta pensando em ficar viuva pra receber a pensão nem mate mais seu marido agora só é 50% viu....
Made in Brasil
Made in PT 

Por Lukas Miranda (Facebook)

Inez é morta - A Câmara de Vereadores de Parnaíba está programando para dia 21 deste mês, audiência pública para discutir tratar da lagoa do Portinho.
Os vereadores, a prefeitura e o governo do Estado deveriam ter adotado providências para evitar que ela secasse.
Agora, parece que a lagoa vai continuar morta mesmo. (portalaz)


ZERO - A geração do zero nas redações do ENEM,é a geração que representa a falta de leitura ,de ideologia, de compromisso com a formação e com a falta de conteúdo, penso que se alguns desses forem debater com uma ervilha, essa ganharia o confronto....
E ai é hora de cantar:... "eu vou ,eu vou zerar agora eu vou .... parara tibum ,pararatibum...eu vou, eu vou...". (Mendes Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...