Blog do Pessoa: Policias dão sequência a "operação integração" que uni as policias em diversas regiões


31 de jan. de 2015

Policias dão sequência a "operação integração" que uni as policias em diversas regiões

As policias Civil e Militar estão agindo em conjunto na região norte do estado com objetivo de minimizar diversos crimes como roubo de automóveis, porte ilegal de arma de fogo e tráfico. A operação integração conta ainda com o reforço do policiamento da capital no interior do estado, incluindo a Policia Rodoviária Federal.
Na manhã deste sábado (31/01) diversas abordagens foram feitas entre elas em um local conhecido como “Pedra” que abriga vendedores irregulares que vendem trocam e praticam transações de carros e motos.

“Como a polícia se concentrava muito na capital e sabemos da necessidade das outras regiões do estado em que a criminalidade e uso de armas e drogas tem crescido nós estamos desde o começo do ano com a operação integração que uni a policia local com a policia da capital e neste fim de semana escolhemos a região norte onde cumprimos dezoito mandados de busca e quinze mandados de prisões onde doze pessoas se encontram recolhidas e prendemos oito carros, hoje estamos dando sequencia e fazendo vistorias em diversos pontos onde existe a suspeita de irregularidades”. Frisa o delegado Willame de Moraes Costa gerente de policiamento do interior.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...